sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Nunca percebo como é bom estar em casa, ao menos que estive em um lugar diferente por um bom tempo.Mesmo que acordar em casa não pareça tão bom assim.

Nos ultimos dias não tenho parado muito em casa, minha casa tem sido ir e voltar e viajar, nessas férias eu tenho me deslocado muito.Eu morro de saudades de casa, mas quando eu chego, não parece tão bom assim.

Hoje eu acordei meio assim, sentindo que tinha alguma coisa errada, não descobri o quê ainda, talvez seja só o fato de eu ter acordado com uma baita amigdalite (pra não variar), e está um calor insuportável aqui.

Mas quando estou com uma pessoa que me faz bem, geralmente um amigo, isso passa.A dor não é a protagonista, eu nao fico tão doente, e o calor nem é mais tão problema, é engraçado.E eu me sinto em casa.

Talvez casa, não é o lugar onde você mora e fica no dia-a-dia.Talvez nem a cidade ou país, o que importa não é o lugar, mas sim a companhia.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

yuki

a million times i rather be with you than be without,
and i just caught myself singing about
you are the drink i need aroud
the hapiness with you i found
you're the coolest girl ever,
and i love you


And we really seem each other
if you were a boy i would call you brother

We were about 8
when whe met at 3th grade
and i would never imagine that we could get on this way
i bought a fake guitar
and we turned kind of rockstars

i couldn't be that fine
if you weren't best friend of mine

a million times i rather be with you than be without,
and i just caught myself singing about
you are the drink i need aroud
the hapiness with you i found
you're the collest girl ever,
and i love you

but i couldn't be that fine
if you weren't best friend of mine

dicado à minha gatinha de olhos verdes *-*

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

saudades s2

Férias são sinonimo de praia, viajem e saudades.Eu to a mais ou menos um mês aqui, vim pouco antes do natal e já no ano novo eu tava com agunia, talvez por que eu não tenha amigos em curitiba mas também porque já fazia um tempinho que eu não saía e tal.
Saudades dos meus melhores amigos, principalmente da yuki, faz um tempo já que eu não vejo ela e a gente costuma dar tantas, mas tantas risadas juntas D: muita gente acha ridículo nosso comportamento juntas, rs, mas não dá pra evitar D= a gente tem sempre muita saudades pra matar uma da outra que acabamos nos estrapolando ;s Ainda bem que dessa vez vai ser uma semana juntas, des da terceira série, quando a gente estudava juntas, que eu não via ela tão seguido *o*


E todo dia eu sinto a mesma agunia u.u quero ver vocês logo. esse eu dedico pra todos que moram em poa, ou não . rs

primeiro post :B

Err, to com novo blog e tal, pra fazer que nem aquelas pessoas que tem blog pessoal (hã?) , ou diário, não sei como chamam.Não é para ter um tema exclusivo, mas é que as vezes eu tenho vontade de escrever posts que não se encaixam no meu outro blog (katy perry slept here) , então é mais ou menos pra isso que criei esse, para aqueles posts sem assunto ou destino :D
Então quando as coisas estiverem confusas ou muito legais ou até se eu tiver num teio do capeta ja tenho onde escrever.Só que vou cuidar menos o português e não terei muito compromisso em postar sempre .É, acho que era isso.