Dizem que a esperança é a última que morre.Eu sempre sinto, tenho sentido, todos os finais de semana, quando eu sei que você não vem mais, que ela morre.Mas essa cena sempre se repete, e eu recupero essa esperança, de que um dia você irá vir mesmo, porque eu conto, todos os dias, eu rezo de hora em hora, para que no final da semana o que eu tanto esperava se realize, e eu chego a realmente acreditar que vai.
Eu não sei como eu consigo me enganar tantas e tantas vezes, e eu sempre acabo com os olhos vermelhos e as pernas bambas, há 7 minutos no telefone, mesmo fazendo 5 que ninguém diz ma palavra, e eu deixo escapar um suspiro de choro.
Minha mãe diz que isso não deveria ser um motivo pra eu ficar tão mal, mas não vejo como não ficar.Não é normal isso, não é comomum o amor que eu sinto por você, e muito menos minha decepção ao não poder te ver.Sei que não é sua culpa, eu entendendo, não entendo como isso pode acontecer assim, ou melhor, não acontecer.
Faz quase dois meses.Dois meses.
Dois longos meses, de esperança, em que todo dia eu volto a acreditar que um dia essa imagem de reencontro na minha cabeça se tornará verdade, mas no fundo eu sei que não, e as vezes eu chego a pensar que nunca.
quinta-feira, 25 de março de 2010
domingo, 21 de março de 2010
sábado, 6 de março de 2010
it's about love. and it's about music

Não paro de pensar qual vai ser o dia que eu vou te conhecer
e se um dia eu irei te perder pra sempre
e tudo que restará serão suas canções
nem sei se vou conseguir ouvi-las sem chorar
Você nem sabe mas eu acamparia o tempo que fosse preciso
só pra te ver de perto, ou ao menos estar no mesmo lugar que você.
E a vontade que eu tenho de ficar por perto e poder pedir um abraço,
poder falar com você, e contar como você é a minha maior inspiração
Minha preocupação com você é tanta que chego a ficar nervosa
e chega a ser ridículo contando o fato que eu nem te conheço
mas te amo mais que tudo
e pensar que eu não posso te ter todos os dias
queria pelo menos um minuto com você
Eu SINTO cada palavra e entendo mais do que as outras pessoas não percebem
do que você fala e do que você faz.
e o dia todo eu fico com aquela melodia na cabeça
chego a tentar não ouvi-las pra não lembrar o quanto eu tenho saudades
de alguém que eu nunca vi
e eu REALMENTE queria você aqui S2
A.W
quinta-feira, 4 de março de 2010
those were the days that i will never forget
Where you'll be when i most need you?
With whom i'm gonna cry
why did you leave so fast
can you come here sometimes
why don't come on over valerie
Please don't go now,
did i ever hurt you?
it surely wasn't my intention
But tell when i can meet you anytime
call me when you miss me like i miss that time
We grow up so fast
that i can't notice the diference by the days
i will be with you,
Always.
With whom i'm gonna cry
why did you leave so fast
can you come here sometimes
why don't come on over valerie
Please don't go now,
did i ever hurt you?
it surely wasn't my intention
But tell when i can meet you anytime
call me when you miss me like i miss that time
We grow up so fast
that i can't notice the diference by the days
i will be with you,
Always.
segunda-feira, 1 de março de 2010

a porcaria do nervosismo impedindo que as minhas pernas e mãos fiquem parados, que começa bem no meio do peito e depois tira meu ar, embrulha meu estômago e sobe pela garganta enrolando a minha língua e me fazendo roer as unhas.
E isso dura até dias, meses, e não consigo fechar o olho pra dormir, até que venha alguém me acalmar com boas notícias.
i know i'm not so strong
and there's something really rong
i can't stand and i'm losing my mind
no way this is fine
This is starting getting boring
stresful,annoying
but my heart's still yours
you are who i most adore
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
Nunca percebo como é bom estar em casa, ao menos que estive em um lugar diferente por um bom tempo.Mesmo que acordar em casa não pareça tão bom assim.
Nos ultimos dias não tenho parado muito em casa, minha casa tem sido ir e voltar e viajar, nessas férias eu tenho me deslocado muito.Eu morro de saudades de casa, mas quando eu chego, não parece tão bom assim.
Hoje eu acordei meio assim, sentindo que tinha alguma coisa errada, não descobri o quê ainda, talvez seja só o fato de eu ter acordado com uma baita amigdalite (pra não variar), e está um calor insuportável aqui.
Mas quando estou com uma pessoa que me faz bem, geralmente um amigo, isso passa.A dor não é a protagonista, eu nao fico tão doente, e o calor nem é mais tão problema, é engraçado.E eu me sinto em casa.
Talvez casa, não é o lugar onde você mora e fica no dia-a-dia.Talvez nem a cidade ou país, o que importa não é o lugar, mas sim a companhia.
Nos ultimos dias não tenho parado muito em casa, minha casa tem sido ir e voltar e viajar, nessas férias eu tenho me deslocado muito.Eu morro de saudades de casa, mas quando eu chego, não parece tão bom assim.
Hoje eu acordei meio assim, sentindo que tinha alguma coisa errada, não descobri o quê ainda, talvez seja só o fato de eu ter acordado com uma baita amigdalite (pra não variar), e está um calor insuportável aqui.
Mas quando estou com uma pessoa que me faz bem, geralmente um amigo, isso passa.A dor não é a protagonista, eu nao fico tão doente, e o calor nem é mais tão problema, é engraçado.E eu me sinto em casa.
Talvez casa, não é o lugar onde você mora e fica no dia-a-dia.Talvez nem a cidade ou país, o que importa não é o lugar, mas sim a companhia.
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
yuki
a million times i rather be with you than be without,
and i just caught myself singing about
you are the drink i need aroud
the hapiness with you i found
you're the coolest girl ever,
and i love you
And we really seem each other
if you were a boy i would call you brother
We were about 8
when whe met at 3th grade
and i would never imagine that we could get on this way
i bought a fake guitar
and we turned kind of rockstars
i couldn't be that fine
if you weren't best friend of mine
a million times i rather be with you than be without,
and i just caught myself singing about
you are the drink i need aroud
the hapiness with you i found
you're the collest girl ever,
and i love you
but i couldn't be that fine
if you weren't best friend of mine
dicado à minha gatinha de olhos verdes *-*
and i just caught myself singing about
you are the drink i need aroud
the hapiness with you i found
you're the coolest girl ever,
and i love you
And we really seem each other
if you were a boy i would call you brother
We were about 8
when whe met at 3th grade
and i would never imagine that we could get on this way
i bought a fake guitar
and we turned kind of rockstars
i couldn't be that fine
if you weren't best friend of mine
a million times i rather be with you than be without,
and i just caught myself singing about
you are the drink i need aroud
the hapiness with you i found
you're the collest girl ever,
and i love you
but i couldn't be that fine
if you weren't best friend of mine
dicado à minha gatinha de olhos verdes *-*
Assinar:
Postagens (Atom)