O que eu não canso de procurar,
eu encontrei em você, mas parece que isso simplesmente fugiu de mim e saiu de você.
É como procurar por uma calcinha da nova linha da Kalvin Klein em uma loja da Lupo, como ir à praia a procura de um pingüin, como se eu estivesse indo ao Bob's e pedindo por um Big Mac.
Eu não estou encontrando porque estou procurando no lugar errado ou porque talvez este seja um produto que saiu de linha, um carro antigo que pararam de fabricar, ou um livro que a editora parou de publicar.
Porque você tem o emocional de uma pêra, não tem maturidade suficiente nem para descascar uma maçã e gosta de se sentir melhor que os outros, mas não é assim que a banda toca.O mundo é bem diferente do que você imagina.
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
i could really use a wish right now
i hope the pain goes away from my body like the smoke goes up from your cigarette.
hope you don't mind to help me finding my mind, because i might have lost it somewhere on the way.
please, do not pretend to care about me. i know you don't.
we both know you are selfish and childish and that it's all broken inside me.
so leave your proud away, love me every single day intensely like you've loved some day.
quarta-feira, 21 de julho de 2010
monster under my bed
be the monster under my bed
scream with me until i'm fucking dead
leave me up for a walk at night
and touch me like you were touching the sky
we just see until our eyes can
but there is much more beyond the horizon
life is made of dreams and the dreams are made by us
the meaning is the goals and the goals are created by us
life can be whatever you want
because it's our made by ourselves
if you keep me happy every time
you'll win the same in double
if you see that i'm gonna cry
then you know you'll get in trouble
so be the monster under my bed
tell me stories to get me scared
dry my tears in case they drop
it's middlenight, mind the clock
scream with me until i'm fucking dead
leave me up for a walk at night
and touch me like you were touching the sky
we just see until our eyes can
but there is much more beyond the horizon
life is made of dreams and the dreams are made by us
the meaning is the goals and the goals are created by us
life can be whatever you want
because it's our made by ourselves
if you keep me happy every time
you'll win the same in double
if you see that i'm gonna cry
then you know you'll get in trouble
so be the monster under my bed
tell me stories to get me scared
dry my tears in case they drop
it's middlenight, mind the clock
sexta-feira, 9 de julho de 2010
f.
Às vezes, mas muito as vezes, isso vem à tona.Porque não é sempre que eu lembro de você, e por falta do que dizer ou sentir eu nunca ligo, nem dou notícia.
Nunca consegui me expressar por palavras porque ela me fogem, e as vezes eu fujo delas.Eu nunca disse eu te amo, eu nunca digo que sinto sua falta também, porque eu tenho medo de dizer algo do qual eu não tenho certeza.
Frieza talvez fose a última palavra com a qual eu te descreveria, eu sei que você me ama muito, mas eu nunca sei se eu sinto o mesmo.Me sinto mais confusa do que culpada por isso, sinto que é uma orbigação, já de natureza te amar.
É meio duro pra mim dizer que eu não sinto sua falta, o quanto eu fico grata por não ter você por perto, e que eu não me sinto tão bem assim, ou à vontade ao seu lado, e me sinto uma megera por isso.Não acho normal quando comparo com o padrão, mas acho normal pelas lembranças que eu tenho de você.Não são todas de você me amedrontando, sou muito grata a vários de seus ensinamentos.Talvez essa faze passou.
Falta dialogo, falta compreensão, falta coragem da minha parte de te enfrentar.Aconteceu muita coisa e quase todas você nem desconfia, porque eu nunca te contei e essa bagagem de coisas não ditas vai aumentando com o tempo, e o espaço entre nós vai ficando maior.Eu tento não, mas eu choro quando você toca no assunto de ir morar contigo, ou quando eu imagino, e eu nem sempre quero te ver mas eu nunca sei como dizer isso.Estou sempre te enrolando e sempre decepcionada com você, com o fato de você nunca saber o que quer, e eu te acho um tanto imaturo.Não me agrada o seu temperamento, o seu tom de voz e como você nunca resolve os problemas: só dá um 'cala a boca' neles; não sei se é por desorientação, medo ou um tentativa de mostrar orgulho ou superioridade, mas você não é o leão, o rei da selva, caso não saiba.
Me pergunto se você pensa em mim, se já se colocou no meu lugar - ou ao menos tentou, se sabe que isso tudo na minha cabeça não é adolescência, que muitas coisas são influenciadas por você mesmo, ou se só pensa no jeito prático e mais simples pra ti, talvez você nem tenha se tocado ainda que eu tenho opinião própria, que eu vivo, que cresci até mais do que deveria, eu penso, eu respiro, tomo decisões, e principalmente, vivo à base dos meus próprios concelhos.Aliás, não me lembro de você ter me dado algum já.
Mesmo depois de pensar nisso tudo eu me sinto indiferente.Não queria que fosse assim, não imagino outro jeito, porque eu não conheço pra saber também.Não acredito que isso vá mudar, e sim que um dia talvez vamos parar de nos falar, e você vai ligar no natal e dizer quanto tempo que não me ve, e só aí que eu vou perceber.
Mas eu não tenho coragem de evitar isso, eu não tenho respeito por você, eu tenho medo de você e de tentar falar, porque eu sei que é sempre um não da sua parte.
Me desculpe, mas eu nunca vou conseguir te falar, e você nunca vai acordar pra isso sosinho, e é assim que vai terminar.
Nunca consegui me expressar por palavras porque ela me fogem, e as vezes eu fujo delas.Eu nunca disse eu te amo, eu nunca digo que sinto sua falta também, porque eu tenho medo de dizer algo do qual eu não tenho certeza.
Frieza talvez fose a última palavra com a qual eu te descreveria, eu sei que você me ama muito, mas eu nunca sei se eu sinto o mesmo.Me sinto mais confusa do que culpada por isso, sinto que é uma orbigação, já de natureza te amar.
É meio duro pra mim dizer que eu não sinto sua falta, o quanto eu fico grata por não ter você por perto, e que eu não me sinto tão bem assim, ou à vontade ao seu lado, e me sinto uma megera por isso.Não acho normal quando comparo com o padrão, mas acho normal pelas lembranças que eu tenho de você.Não são todas de você me amedrontando, sou muito grata a vários de seus ensinamentos.Talvez essa faze passou.
Falta dialogo, falta compreensão, falta coragem da minha parte de te enfrentar.Aconteceu muita coisa e quase todas você nem desconfia, porque eu nunca te contei e essa bagagem de coisas não ditas vai aumentando com o tempo, e o espaço entre nós vai ficando maior.Eu tento não, mas eu choro quando você toca no assunto de ir morar contigo, ou quando eu imagino, e eu nem sempre quero te ver mas eu nunca sei como dizer isso.Estou sempre te enrolando e sempre decepcionada com você, com o fato de você nunca saber o que quer, e eu te acho um tanto imaturo.Não me agrada o seu temperamento, o seu tom de voz e como você nunca resolve os problemas: só dá um 'cala a boca' neles; não sei se é por desorientação, medo ou um tentativa de mostrar orgulho ou superioridade, mas você não é o leão, o rei da selva, caso não saiba.
Me pergunto se você pensa em mim, se já se colocou no meu lugar - ou ao menos tentou, se sabe que isso tudo na minha cabeça não é adolescência, que muitas coisas são influenciadas por você mesmo, ou se só pensa no jeito prático e mais simples pra ti, talvez você nem tenha se tocado ainda que eu tenho opinião própria, que eu vivo, que cresci até mais do que deveria, eu penso, eu respiro, tomo decisões, e principalmente, vivo à base dos meus próprios concelhos.Aliás, não me lembro de você ter me dado algum já.
Mesmo depois de pensar nisso tudo eu me sinto indiferente.Não queria que fosse assim, não imagino outro jeito, porque eu não conheço pra saber também.Não acredito que isso vá mudar, e sim que um dia talvez vamos parar de nos falar, e você vai ligar no natal e dizer quanto tempo que não me ve, e só aí que eu vou perceber.
Mas eu não tenho coragem de evitar isso, eu não tenho respeito por você, eu tenho medo de você e de tentar falar, porque eu sei que é sempre um não da sua parte.
Me desculpe, mas eu nunca vou conseguir te falar, e você nunca vai acordar pra isso sosinho, e é assim que vai terminar.
terça-feira, 29 de junho de 2010
back to black,; frank
Só mais ma vez.Ou mais duas, eu vou falar disso.Faz um tempo, que eu não ouço minha cantora preferida, porque as músicas dela sempre me levavam à minha realidade, e isso dói e muito.É horrivel, mas as vezes temos que nos distanciar do que amamos, porque isso nos faz mal.
Estou bem, até eu lembrar de você, até a noite chegar, e não ter ninguém pra me esquentar, é uma das partes que eu mais odeio, é wake up alone.É ficar me perguntando se o que você disse hoje ainda valerá pra amanhã, quer dizer,will you still love me tomorrow.
É mais uma lembrança que eu vou tentar discartar?Porque é boa, mas dói porque não está mais viva agora.Sei que love is a losing game, não queria que fossemos just friends.Mas então, what is it about men? Não, você não pode falar qualquer coisa, porque você deveria ser stronger than me.Acho que estavam certos, i heard love is blind.
Mas minhas tears dry on their own.Não quero qualquer tipo de rehab, só que i told you i was trouble, you know that i'm no good.I cheated myself, like i knew i would.
Quero só essa vez, ser à prova de balas, porque eu não aguento mais essa indecisão, tudo o que você faz é me encher de dúvidas, acabar com a minha dversão, mas eu não posso dizer nada, porque eu fico feliz ao te ver mal, eu ficava mal ao te ver feliz.Não é crueldade da minha parte, se você me esquecia quando estava bem, e eu ficava morrendo mil vezes seguidas.
Cupid, please hear my cry.
Estou bem, até eu lembrar de você, até a noite chegar, e não ter ninguém pra me esquentar, é uma das partes que eu mais odeio, é wake up alone.É ficar me perguntando se o que você disse hoje ainda valerá pra amanhã, quer dizer,will you still love me tomorrow.
É mais uma lembrança que eu vou tentar discartar?Porque é boa, mas dói porque não está mais viva agora.Sei que love is a losing game, não queria que fossemos just friends.Mas então, what is it about men? Não, você não pode falar qualquer coisa, porque você deveria ser stronger than me.Acho que estavam certos, i heard love is blind.
Mas minhas tears dry on their own.Não quero qualquer tipo de rehab, só que i told you i was trouble, you know that i'm no good.I cheated myself, like i knew i would.
Quero só essa vez, ser à prova de balas, porque eu não aguento mais essa indecisão, tudo o que você faz é me encher de dúvidas, acabar com a minha dversão, mas eu não posso dizer nada, porque eu fico feliz ao te ver mal, eu ficava mal ao te ver feliz.Não é crueldade da minha parte, se você me esquecia quando estava bem, e eu ficava morrendo mil vezes seguidas.
Cupid, please hear my cry.
segunda-feira, 21 de junho de 2010
about love,life and sky
i want hearts and hearts all over the partiesi want a love that lasts
i want my head empty
my mind free
i want to know new places
i wanna discovery new teasts
wanna party every night,
wanna rest when i have time
just dont wanna be quiet
let me live my life
just dont wanna end up
wondering why it sucks
are you comming?
let me take you on this ride
to the infinite, to the horizon
where we can climbe 'till the sky
and maybe touch the clouds
i will take with me a star
and you'll take with you my heart
sábado, 19 de junho de 2010
emo emocore mode: on
eu vejo todo mundo vivendo suas vidas, e eu sempre tentando concertar a minha,sempre olhando para o passado e pensando o que será do futuro e nunca vivendo o agora.tentando não errar de novo, não me magoar denovo e pensar posivo, acabo fazendo tudo ao contrário porque vivo cheia de medo e receio.
quase sempre penso em desistir, depois eu levanto e com medo de cair eu tropeço mais uma vez.não sei se ja desisti.
quase sempre penso em desistir, depois eu levanto e com medo de cair eu tropeço mais uma vez.não sei se ja desisti.
Assinar:
Postagens (Atom)


