I need some air to fill my lungs,
count to 10 and breath again
careful to not bite my toung
'cus honestly,i don't need more pain
You say you do all
but your all seems to be so small
if he loves me how he says
can't he wait more than days?
I've been crying for so long
All i do seems to be wrong
this broken heart ain't making me strong
i'm really tired of writing sad songs
This is more than how i feel
although i have my doubts
Even i don't want it to be
the reality always comes down to me
i wish you just could see
He brings the pain
the time in vain
my head down
my twisted mouth
i'm so in touble
i wish it for you in double
terça-feira, 13 de abril de 2010
quarta-feira, 7 de abril de 2010
hug me, i'm tired
Talvez eu devesse mesmo falar e me expressar.Eu fico a noite toda pensando, decoro textos, escolho o melhor jeito de dizer, mas quando chega a hora eu esqueço tudo,e as palavras que estavam na ponta da minha lingua parecem ter se dissolvido. como se isso não tivesse nenhum efeito sobre mim, como se não fosse me fazer minhas mãos suarem e eu perder a fome.
Depois começa tudo denovo, acontece sempre a mesma coisa e eu continuo me perguntando se vale a pena continuar com esse drama, queria que isso parasse hoje, mas eu sei que não vai.
Outra manhã que eu tento me concentrar, mas eu mal consigo ver, aos poucos minha visão vai ficando fosca, até que uma gotinha role abaixo, e outra e mais outra.E, quando era para eu estar me divertindo com você,mas estou apenas olhando para o chão, puxando a boca para o lado como um sinal de reprovação.
Depois começa tudo denovo, acontece sempre a mesma coisa e eu continuo me perguntando se vale a pena continuar com esse drama, queria que isso parasse hoje, mas eu sei que não vai.
Outra manhã que eu tento me concentrar, mas eu mal consigo ver, aos poucos minha visão vai ficando fosca, até que uma gotinha role abaixo, e outra e mais outra.E, quando era para eu estar me divertindo com você,mas estou apenas olhando para o chão, puxando a boca para o lado como um sinal de reprovação.
quinta-feira, 25 de março de 2010
domingo, 21 de março de 2010
sábado, 6 de março de 2010
it's about love. and it's about music

Não paro de pensar qual vai ser o dia que eu vou te conhecer
e se um dia eu irei te perder pra sempre
e tudo que restará serão suas canções
nem sei se vou conseguir ouvi-las sem chorar
Você nem sabe mas eu acamparia o tempo que fosse preciso
só pra te ver de perto, ou ao menos estar no mesmo lugar que você.
E a vontade que eu tenho de ficar por perto e poder pedir um abraço,
poder falar com você, e contar como você é a minha maior inspiração
Minha preocupação com você é tanta que chego a ficar nervosa
e chega a ser ridículo contando o fato que eu nem te conheço
mas te amo mais que tudo
e pensar que eu não posso te ter todos os dias
queria pelo menos um minuto com você
Eu SINTO cada palavra e entendo mais do que as outras pessoas não percebem
do que você fala e do que você faz.
e o dia todo eu fico com aquela melodia na cabeça
chego a tentar não ouvi-las pra não lembrar o quanto eu tenho saudades
de alguém que eu nunca vi
e eu REALMENTE queria você aqui S2
A.W
quinta-feira, 4 de março de 2010
those were the days that i will never forget
Where you'll be when i most need you?
With whom i'm gonna cry
why did you leave so fast
can you come here sometimes
why don't come on over valerie
Please don't go now,
did i ever hurt you?
it surely wasn't my intention
But tell when i can meet you anytime
call me when you miss me like i miss that time
We grow up so fast
that i can't notice the diference by the days
i will be with you,
Always.
With whom i'm gonna cry
why did you leave so fast
can you come here sometimes
why don't come on over valerie
Please don't go now,
did i ever hurt you?
it surely wasn't my intention
But tell when i can meet you anytime
call me when you miss me like i miss that time
We grow up so fast
that i can't notice the diference by the days
i will be with you,
Always.
segunda-feira, 1 de março de 2010

a porcaria do nervosismo impedindo que as minhas pernas e mãos fiquem parados, que começa bem no meio do peito e depois tira meu ar, embrulha meu estômago e sobe pela garganta enrolando a minha língua e me fazendo roer as unhas.
E isso dura até dias, meses, e não consigo fechar o olho pra dormir, até que venha alguém me acalmar com boas notícias.
i know i'm not so strong
and there's something really rong
i can't stand and i'm losing my mind
no way this is fine
This is starting getting boring
stresful,annoying
but my heart's still yours
you are who i most adore
Assinar:
Postagens (Atom)