Queria viver de novo aquela época em que a gente ia para a biblioteca para desenhar, que tinhamos um clubinho, que podiamos tocar num violão sem cordas, que podiamos rir e gritar sem sermos chamadas de crianças, porque a gente era mesmo.Do tempo em que brincávamos de boneca e achávamos engraçado ser pobre, que podíamos fugir da educação física e tirar 10, que não conversávamos sobre como a vida é difícil, e sim como queríamos ter o cabelo colorido igual ao daquela menina.Do tempo em que nossos trabalhos de arte eram desenhos livres, e aula de geografia era passeio por Porto Alegre.
De quando as pessoas perguntávamos se éramos irmãs, e o fato de eu amar ir pra escola, só porque eu sabia que ia te encontrar, e passaríamos a tarde toda rindo.
Se eu tivésse uma máquina do tempo, voltaria concerteza pro dia em que eu te conheci.Seis anos atrás.
Agora eu vejo como as coisas mudaram, como a gente cresceu, e como a gente continua amigas e rindo de coisas que NINGUÉM acha graça.E nem tem graça mesmo, mas só assim pra eu esquecer dos problemas.
Obrigada por todos esses momentos, porque dinheiro nenhum compra isso, e é meu maior tesouro,concerteza.
sábado, 5 de junho de 2010
you drive me crazy (8)
Coisas que me deixam louca: gente falsa, fofoca, homofobia, IGNORÂNCIA, gente dando opinião do meu cabelo ou da minha roupa, gente fútil, gente dizendo pra eu fazer coisas muito contrárias a o que eu quero.
Coisas que eu vejo todo santo dia: gente falsa, fofoca, homofobia, IGNORÂNCIA, gente dando opinião do meu cabelo ou da minha roupa, gente fútil, gente dizendo pra eu fazer coisas muito contrárias a o que eu quero.
Não dá pra agradar todo mundo, então o que conta é minha opinião e ponto.As vezes eu acho que devia começar a dizer mais 'foda-se' pras coisas e dar menos importância.
Acho engraçado como as pessoas tem criatividade pra INVENTAR fatos, mas tem hora que cansa, e quando eu canso, me revolto.Tudo bem uma opinião ou outra, mas porra, ninguém CONTROLA minha vida, elas só ACHAM que controlam, e não se tocam que a vida é MNINHA e não delas, se eu for ouvir tudo o que os outros tÊm as dizer, eu fico louca, por isso melhor começar a viver com neus próprios conselhos, que modéstia a parte, quase sempre são os melhores a seguir.
Odeio regrinhas, odeio a pressão, odeio quase todo mundo, e pra mim é quase impossível ver lado bom nas coisas, MAAAAAS tenho que aprender a lidar com o mundo.Coisa que não é fácil, e não é pra qualquer um.
Esse é o fato que mais me deixa louca: ter que me conformar com tudo isso, porque não dá pra mudar ):
Coisas que eu vejo todo santo dia: gente falsa, fofoca, homofobia, IGNORÂNCIA, gente dando opinião do meu cabelo ou da minha roupa, gente fútil, gente dizendo pra eu fazer coisas muito contrárias a o que eu quero.
Não dá pra agradar todo mundo, então o que conta é minha opinião e ponto.As vezes eu acho que devia começar a dizer mais 'foda-se' pras coisas e dar menos importância.
Acho engraçado como as pessoas tem criatividade pra INVENTAR fatos, mas tem hora que cansa, e quando eu canso, me revolto.Tudo bem uma opinião ou outra, mas porra, ninguém CONTROLA minha vida, elas só ACHAM que controlam, e não se tocam que a vida é MNINHA e não delas, se eu for ouvir tudo o que os outros tÊm as dizer, eu fico louca, por isso melhor começar a viver com neus próprios conselhos, que modéstia a parte, quase sempre são os melhores a seguir.
Odeio regrinhas, odeio a pressão, odeio quase todo mundo, e pra mim é quase impossível ver lado bom nas coisas, MAAAAAS tenho que aprender a lidar com o mundo.Coisa que não é fácil, e não é pra qualquer um.
Esse é o fato que mais me deixa louca: ter que me conformar com tudo isso, porque não dá pra mudar ):
domingo, 23 de maio de 2010
sábado, 22 de maio de 2010
plano b

Aham, respira fundo.Ok, vamos lá.Cadê a porra da caneta?ALGUÉM PEGOU MINHA CANETA?ah não, ta aqui, opa.Não, não se irrite por pouco, agora é hora de montar um plano B, caso o A não de certo.Melhor já montar o C, o D, o E e o F, pensando bem.
Hm, talvez uns retoques no meu plano atual cairia bem.Tá, amanhã eu começo meu novo plano.
Se não fosse pelo 'amanhã', isso tudo não seria em vão, quem sabe partir para o 'comçar drásticamente' e 'AGORA' seria bem melhor.
Mas tá tarde, amanhã eu começo com essa de 'agora', boa noite.
segunda-feira, 26 de abril de 2010
broken hearts hurts but they make us strong
eu parei de viver,
eu voltei a sofrer,
voltei a viver do sentimento de esperança
que um dia tudo melhore.tudo se acalme,
mas isso parece levar uma eternidade
e dói cada segundo dessa espera.
por outro lado eu desejo infinitamente viver
e me ver sorrindo
e principalmente
ter você por perto.
aproveitar para dizer todo dia
que eu te amo
eu voltei a sofrer,
voltei a viver do sentimento de esperança
que um dia tudo melhore.tudo se acalme,
mas isso parece levar uma eternidade
e dói cada segundo dessa espera.
por outro lado eu desejo infinitamente viver
e me ver sorrindo
e principalmente
ter você por perto.
aproveitar para dizer todo dia
que eu te amo
terça-feira, 13 de abril de 2010
a reason,
I need some air to fill my lungs,
count to 10 and breath again
careful to not bite my toung
'cus honestly,i don't need more pain
You say you do all
but your all seems to be so small
if he loves me how he says
can't he wait more than days?
I've been crying for so long
All i do seems to be wrong
this broken heart ain't making me strong
i'm really tired of writing sad songs
This is more than how i feel
although i have my doubts
Even i don't want it to be
the reality always comes down to me
i wish you just could see
He brings the pain
the time in vain
my head down
my twisted mouth
i'm so in touble
i wish it for you in double
count to 10 and breath again
careful to not bite my toung
'cus honestly,i don't need more pain
You say you do all
but your all seems to be so small
if he loves me how he says
can't he wait more than days?
I've been crying for so long
All i do seems to be wrong
this broken heart ain't making me strong
i'm really tired of writing sad songs
This is more than how i feel
although i have my doubts
Even i don't want it to be
the reality always comes down to me
i wish you just could see
He brings the pain
the time in vain
my head down
my twisted mouth
i'm so in touble
i wish it for you in double
quarta-feira, 7 de abril de 2010
hug me, i'm tired
Talvez eu devesse mesmo falar e me expressar.Eu fico a noite toda pensando, decoro textos, escolho o melhor jeito de dizer, mas quando chega a hora eu esqueço tudo,e as palavras que estavam na ponta da minha lingua parecem ter se dissolvido. como se isso não tivesse nenhum efeito sobre mim, como se não fosse me fazer minhas mãos suarem e eu perder a fome.
Depois começa tudo denovo, acontece sempre a mesma coisa e eu continuo me perguntando se vale a pena continuar com esse drama, queria que isso parasse hoje, mas eu sei que não vai.
Outra manhã que eu tento me concentrar, mas eu mal consigo ver, aos poucos minha visão vai ficando fosca, até que uma gotinha role abaixo, e outra e mais outra.E, quando era para eu estar me divertindo com você,mas estou apenas olhando para o chão, puxando a boca para o lado como um sinal de reprovação.
Depois começa tudo denovo, acontece sempre a mesma coisa e eu continuo me perguntando se vale a pena continuar com esse drama, queria que isso parasse hoje, mas eu sei que não vai.
Outra manhã que eu tento me concentrar, mas eu mal consigo ver, aos poucos minha visão vai ficando fosca, até que uma gotinha role abaixo, e outra e mais outra.E, quando era para eu estar me divertindo com você,mas estou apenas olhando para o chão, puxando a boca para o lado como um sinal de reprovação.
Assinar:
Postagens (Atom)

